da semana

Livro De Volta Aos Quinze vira série da Netflix

O livro De Volta aos Quinze, da autora Bruna Vieira, será transformado em uma série pela Netflix.

Hoje (11), a autora Bruna Vieira divulgou na rede social Twitter que o livro De Volta aos Quinze será transformado em uma série para a Netflix. Lançada em 2013, a obra conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que volta ao tempo da adolescência e vive novamente o ensino médio. Confira a sinopse completa:

“O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.”

Para saber mais sobre De Volta Aos Quinze, assista ao vídeo abaixo. Nele, Vieira comenta sobre a obra.

A novidade da adaptação de De Volta Aos Quinze foi recebida com muito carinho por parte dos fãs da escritora, que ficou entre os Assuntos do Momento do Twitter, espaço que compartilha com os usuários os temas mais abordados na rede social.

A notícia ganhou ainda mais destaque com a informação de que a apresentadora e atriz, Maisa Silva, será a protagonista da história. Ela, que fez sucesso com o filme da Netflix Pai em Dobro, também contou um pouco a respeito do papel. Maisa compartilhou com os fãs o momento de leitura do primeiro capítulo da trama, aproveitando para apresentar outros atores que também farão parte do projeto:

Bruna Vieira

A escritora, blogueira e youtuber Bruna Vieira ganhou bastante visibilidade no universo literário quando fez a publicação, em 2012, do primeiro livro dela, intitulado de Depois dos Quinze. Ela também fez bastante sucesso com os posts publicados no blog Depois dos Quinze, que atualmente conta com mais de 10 milhões de visualizações. Hoje, a autora continua postando vídeos no Youtube e artigos no blog e ganha muitos acessos e visualizações com o conteúdo compartilhado.

Vieira já publicou ao longo dos anos os livros Depois dos Quinze, De Volta aos Quinze, De Volta aos Sonhos, A Menina que Colecionava Borboletas, Quando Tudo Começou, Um Ano Inesquecível, O mundo de dentro: Bruna Vieira em quadrinhos.

Para mais informações acerca da série, siga a escritora no Twitter e Instagram.

1 comentário

  1. Muito legal ver a Bruna crescendo tanto assim. Acompanho ela desde quando ela começou e fico muito feliz em ver seu sucesso.
    Abraços,
    Gustavo Wotlmann

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: