da semana

Para celebrar o 25 de dezembro: Antologia de Natal

O Natal está chegando, e nada melhor do que ler para celebrar essa data especial.

O dia 25 de dezembro está chegando e nada melhor do que celebrar com literatura. Para essa data tão especial, o blog Livros de Açúcar recomenda para leitura a antologia natalina “Então bom Natal: e ano novo também!”. Ela possui 4 contos com histórias de amor que se passam no Natal:

Sinopse

“Então bom Natal e ano novo também!” é uma antologia de Natal criada por quatro amigas que dividem a mesma paixão: histórias. Três dos contos narram natais emocionantes e surpreendentes que com certeza vão aquecer o seu coração e o quarto narra uma linda e romântica noite de Ano-Novo. Começamos com Luiz e seu desgosto pelo Natal ficando preso em um elevador com Martha e seus vinhos e chocotones. Daí partimos para Laura e sua indignação por não conseguir passar seu Natal perfeito com muita neve e eggnog. Depois conhecemos Olívia e sua adorável obsessão por encontrar o amor da sua vida no Natal, se metendo em várias confusões por causa disso. E então, por fim, acompanhamos os amores de Joline, uma mãe solteira, dona de si e que faz de tudo por seu filho, Luan. Venham se divertir com nossos personagens carismáticos e seus Natais bem brasileiros, afinal, é Natal, a festa Cristã, do velho e do novo, do amor como um todo.

Contos

Natal no quarto andar: Luiz é um homem antipático que não gosta de Natal. E Martha é o seu oposto, sendo fã de carteirinha dessa data especial. Por ironia do destino os dois ficam presos, sozinhos, dentro de um elevador no dia 24 de dezembro. Durante o tempo juntos, muita raiva é compartilhada, assim como momentos de um passado vivido entre os dois.


Meu Natal perfeito: A família de Laura costumava ir todo o ano para os Estados Unidos para passar o Natal e, por isso, ela era acostumada com o típico feriado americano que tanto vemos nos filmes: muita neve, suéteres coloridos, meias nas paredes, eggnogs e biscoitos de gengibre. Mas, naquele ano, os pais de Laura anunciam que não poderão ir para o exterior e que ao invés disso, passariam as festas de final de ano na praia. Laura fica arrasada e se esquece completamente do verdadeiro significado do Natal. Isso, pelo menos, até conhecer Gael.


O mistério das seis rabanadas: Olívia sempre sonhou em viver um romance de Natal digno de filme, mas o sonho estava bem distante de se realizar. Nem neve, nem par romântico, a vida dela não parecia nada com as telas de cinema. Após ouvir uma pista de uma misteriosa senhora, ela está prestes a fazer qualquer coisa para encontrar o grande amor. Entre aventuras desastrosas, expectativas altas e rabanadas, será que Olívia encontrará sua alma gêmea neste Natal.


Ano novo, vida… nova?: Ser feliz por inteiro, era tudo o que Joline queria. Mãe solteira e muito dedicada ao filho, se fechou apenas para ele e os amigos após um terrível acontecimento em sua vida. A semana do Natal até o Ano-Novo é de longe a sua favorita, mas também a pior. É impossível para Joline não se lembrar de tudo que já viveu…


Leia “Então bom Natal: e ano novo também!” e conheça histórias adoráveis.

Feliz Natal a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: