Série Bridgerton ganha primeiras imagens

A série Bridgerton, baseada nos livros Os Bridgertons da autora Julia Quinn, estreará na Netflix no dia 25 de dezembro. Semana passada, a plataforma de streaming lançou as primeiras imagens e agitou os fãs da obra, que conta com nove títulos. Confira as fotos:

As opiniões no Twitter são bastante positivas, e muitos leitores se mostraram satisfeitos com o que já foi apresentado, como o vestuário e o ambiente. E você? O que achou?

A autora de Os Bridgertons, Julia Quinn

A norte-americana nascida em 1970 e graduada em Harvard, Julia Quinn, é um nome bastante conhecido na literatura atual. Ela escreve romances que fazem sucesso hoje. Além de Os Bridgertons, a escritora lançou outras séries, como Quarteto Smythe-Smith, Agentes da Coroa, Irmãs Lyndon e Os Rokesbys. Ela possui um site oficial o qual possui diversas informações sobre a vida pessoal, curiosidades, trabalhos já feitos e futuros projetos.

Obra

Os Bridgertons conta a história de oito irmãos e como cada um deles descobre o amor verdadeiro. Confira a descrição completa, que foi retirada do site da Saraiva:

A família Bridgerton é composta de oito irmãos. Para não haver dúvida ou confusão, a primeira letra dos nomes dos irmãos segue a ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. Os Bridgertons são uma família muito unida, divertida, barulhenta e bagunceira, que se ama e se protege mutuamente, sob o olhar sempre vigilante e amoroso da mãe, Violet, a viscondessa-viúva. Muito queridos e respeitados pela sociedade britânica, a família tem como chefe o irmão mais velho, Anthony, que detém o título de Visconde Bridgerton desde a morte do pai. A série consiste em oito livros, cada um deles protagonizado por um dos irmãos, e um nono volume, reunindo “segundos epílogos” para os livros anteriores e mais um conto sobre Violet.”

Os livros:

  1. O Duque e Eu (2000);
  2. O Visconde Que Me Amava (2000);
  3. Um Perfeito Cavalheiro (2001);
  4. Os Segredos de Colin Bridgerton (2002);
  5. Para Sir Philip, Com Amor (2003);
  6. O Conde Enfeitiçado (2004);
  7. Um Beijo Inesquecível (2005);
  8. A Caminho do Altar (2006);
  9. E Viveram Felizes Para Sempre (2013);

Para mais informações, siga o perfil oficial da série no Twitter.

Escrito por

Sou Daniela Esperandio Dias, uma capixaba de 21 anos que tem coluna de uma senhora de 70. Curso jornalismo e estou na luta para aprender francês. Amo ler e escrever, e tenho um caso sério com o chocolate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s