Música tema de Shadow And Bone é divulgada

A série Shadow And Bone (Sombra e Ossos), que trará vida aos personagens de Leigh Bardugo presentes nos livros Sombra & Ossos e Six Of Crows, ainda não tem uma estreia confirmada. Ela, que teve a finalização das gravações em fevereiro deste ano, está passando pela fase de pós-produção, em que todo o material gravado é editado. Por ser uma série de universo fantástico, várias montagens e efeitos precisam ser adicionados, ação trabalhosa para os profissionais envolvidos; devido a isso, tempo é necessário.

Porém, ao longo dessa jornada de finalização, a autora Leigh Bardugo não deixou os fãs sem notícias. Ela e o produtor da série, Eric Heisserer, participaram de um bate-papo online do evento New York Comic Con e contaram novidades sobre a obra. A primeira foi: o trailer ainda não está pronto. A segunda foi a divulgação da música tema, feita pelo compositor Joseph Trapanese.

Confira a divulgação feita pela dupla, a partir de 20:20:

No Twitter, áudio também está presente:

Incrível, não é? Já dá para sentir o clima da série. Vocês estão animados?

A série Shadow and Bone

A série Shadow and Bone contará as histórias do universo Grisha, unindo as obras Triologia Grisha e Six Of Crows, da autora Leigh Bardugo. Mesmo que as tramas de ambos os projetos literários sejam contadas em momentos diferentes, na produção audiovisual, que contará com 8 episódios, elas se unirão.

Alguns personagens não estarão presentes na primeira temporada, como por exemplo, o Nikolai, da Triologia Grisha, e o Wylan, de Six Of Crows. De acordo com o que Bardugo publicou no twitter, essas duas figuras aparecerão posteriormente. Ou seja, os fãs de Nikolai e Wylan terão que esperar um pouco mais para ver os meninos em carne e osso.

Pelo o que parece, os fãs dos livros da talentosa Leigh Bardugoterão um produto final cheio de animação e bonito. Ainda não há uma data de lançamento, mas as últimas novidades, como foi avisado nas mensagens da equipe, estarão todas presentes no twitter oficial da série.

Escrito por

Sou Daniela Esperandio Dias, uma capixaba de 21 anos que tem coluna de uma senhora de 70. Curso jornalismo e estou na luta para aprender francês. Amo ler e escrever, e tenho um caso sério com o chocolate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s