Filme de Eleanor & Park ganha direção

Rainbow Rowell, autora do renomado e popular livro Eleanor & Park, divulgou no Twitter mais informações sobre a produção da adaptação cinematográfica da obra. Até o momento, não há um elenco definido e nem previsão de estreia, porém, a direção do filme finalmente foi compartilhada com o público: ela ficará por conta de Hikari, diretora de vários longas. Um deles é 37 Segundos, que Rainbow afirmou ser um dos filmes favoritos dela dos últimos anos.

No Twitter, a autora não cansou de elogiar Hikari:

Tradução:

“De todo os meus personagens, eu sempre me sinto mais protetora com Park e Eleanor. Eles parecem vulneráveis para mim. Tipo, os corações deles estão bem ali, expostos. Hikari é um profissional cheia de compaixão e de coração aberto. E ela já está sendo muito amável e gentil com os personagens”.

A empresa que comprou os direitos para a adaptação é a que ficou responsável por dar vida ao livro de Crepúsculo, a Picturestart. Ela e a companhia Plan B trabalharão juntas no processo. Rainbow Rowell irá adaptar a obra para a versão cinematográfica e também será a diretora executiva.

Se quiser conhecer um pouco sobre Hikari, assista ao vídeo abaixo, em que ela conversa sobre o filme 37 Segundos:

Escrito por

Sou Daniela Esperandio Dias, uma capixaba de 20 anos que tem coluna de uma senhora de 70. Curso jornalismo e estou na luta para aprender francês. Amo ler e escrever, e tenho um caso sério com o chocolate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s