da semana lançamentos

Último livro da série Uma Chama Entre as Cinzas é divulgado

O último livro de Uma Chama Entre as Cinzas será lançado em outubro nos Estados Unidos. Enquanto isso, aqui no Brasil, leitores que gostam da série podem vibrar com a confirmação de que o terceiro livro chegará em breve nas livrarias do país.

A série Uma Chama Entre as Cinzas, escrita por Sabaa Tahir, está chegando ao fim. A autora divulgou nas redes sociais a sinopse, o título e a capa da obra que encerrará a história de Laia, Elias e Helene. Intitulado de A Sky Beyond The Storm (traduzido literalmente para Um Céu Além da Tempestade), o quarto volume será lançado em outubro deste ano nos Estados Unidos.

O terceiro livro vem para o Brasil!

No Brasil, apenas os primeiros dois livros da série estão traduzidos. Existiam rumores de que a Verus, editora responsável pela publicação da obra aqui, tinha cancelado esse trabalho. Porém, a empresa divulgou na página oficial do Instagram a informação de que o terceiro livro será publicado neste ano.

A capa do último livro é baseada nas artes anteriores lançadas no exterior. Vale lembrar que no Brasil a versão é diferente e não possui desenhos.

O terceiro livro ainda não tem capa e nem título traduzido.

E se quiser spoiler…

Confira a sinopse de A Sky Beyond The Storm:

“Os jinns presos há muito tempo estão atacando, causando estragos sangrentos em vilarejos e cidades. Mas para o Nightbringer, a vingança contra seus inimigos humanos é apenas o começo. Ao lado dele, a comandante Keris Veturia se declara imperatriz e pede a cabeça de todos que desafiam seu governo. No topo da lista? A Blood Shrike e sua família restante.

Laia de Serra, agora aliada Helene, luta para se recuperar da perda das duas pessoas mais importantes para ela. Determinada a parar o apocalipse que se aproxima, ela se lança na destruição do Nightbringer. No processo, ela desperta um poder antigo que poderia levá-la à vitória – ou a um destino inimaginável.

E no fundo do Lugar de Espera, o Apanhador de Almas busca apenas esquecer a vida – e o amor – que ele deixou para trás. Ou seja, ignorar o rastro de assassinato deixado pelo Nightbringer e seus gênios. Para defender seu juramento e proteger o mundo humano do sobrenatural, o Apanhador de Almas deve olhar além das fronteiras de sua própria terra. Ele deve assumir uma missão que possa salvar – ou destruir – tudo o que sabe.”

Pelo o que dá para perceber, o trio terá muito o que enfrentar na finalização. Será que Sabaa terá piedade e dará um final feliz para pelo menos um dos personagens?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: