Autora de A Seleção, Kiera Cass, lança novo livro sobre reis e rainhas

Os fãs de A Seleção podem ficar felizes! A autora da aclamada série que vendeu mais de 10 milhões de cópias mundialmente, Kiera Cass, anunciou no Twitter a nova obra que escreveu: The Betrothed . O livro fará parte de uma duologia que será lançada nos Estados Unidos na primavera de 2020. Aqui no Brasil, a editora Seguinte ficará responsável pelos lançamento, que ocorrerá no dia 5 de maio do ano que vem.

Kiera vinha fazendo um suspense no Instagram, postando fotos e legendas que fizeram os fãs da série pensarem que era algo sobre o filme de A Seleção. Com tanta apreensão e comentários curiosos, a autora revelou nesta segunda-feira (07/10) o real motivo das publicações:

“Você esperaram tão pacientemente e me deixaram os trollar tanto. Aqui, meus preciosos esquisitos. Tenho uma coisa para vocês”

Porém, Kiera não desanimou ao falar do filme. Mesmo não sendo a notícia do momento, ele não é algo descartado. Muito pelo contrário:

Leitor: Eu pensei que fosse sobre o filme.

Cass: Eu sabia que muitos de vocês falariam isso. Apenas segure firme 😉

O filme sairá. Quando? Ainda não tem data e nem a produção divulgada, porém, ele existirá. Enquanto nada é informado, confira os atores escolhidos pelo Livros de Açúcar para interpretar o trio protagonista.

The Betrothed 

O jornal EW fez uma postagem especial sobre The Betrothed , postando também, o primeiro capítulo que foi disponibilizado por Cass. O livro contará a história de Hollis Brite, uma jovem da nobreza que encanta um rei. O homem, apaixonado por ela, tem o desejo de torná-la rainha, porém, isso é um problema, porque o coração de Hollis pertence a um jovem plebeu.

No primeiro capítulo, publicado pela EW, fica claro que Hollis não tem nada tão contra o rei, que se chama Jameson:

“Eu gostava de Jameson. Eu seria uma louca se não gostasse. Ele era bonito e rico e, pelos céus, o rei. Ele também era um dançarino aceitável e bem divertido de ter ao redor, desde que ele estivesse de bom humor. Mas eu não era nenhuma idiota. Eu assisti ele passar de garota para garota nos últimos meses. Tiveram pelo menos umas outras sete, incluindo comigo – e isso só contando as quais toda a corte tinha conhecimento. Eu aproveitaria o máximo disso e depois aceitaria qualquer pessoa que meus pais escolhessem para mim”.

Pelo o que Hollis diz, Jameson é um rei cheio de amantes, e isso não a agrada. Na verdade, pelo excerto apresentado pelo EW, Hollis está bastante indiferente em relação a Jameson, como se não acreditasse que ele realmente a escolheria.

“Ele ainda é jovem” Eu finalmente respondi. “Eu não o vejo se arranjando com alguém até ele ficar alguns anos a mais no trono. Além disso, tenho certeza que ele quer casar por motivos de vantagem política. Eu não posso oferecer muito nesse quesito.”

Quem aí já está animado para conhecer mais sobre Hollis Brite? Será que dessa vez o amor plebeu ganha a cena?

Anúncios

Escrito por

Sou Daniela Esperandio Dias, uma capixaba de 19 anos que tem coluna de uma senhora de 70. Curso jornalismo e estou na luta para aprender francês. Amo ler e escrever, e tenho um caso sério com o chocolate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s