Uma Chama Entre As Cinzas, de Sabaa Tahir, ganhará versão em quadrinhos (graphic novel)

A série de livros Uma Chama Entre As Cinzas ganhará uma triologia de graphic novels. A informação foi divulgada pela autora da obra, Sabaa Tahir, na conta oficial dela no Twitter. O conteúdo será produzido pela editora Boom! Studios e tem previsão de estreia em 2020.

Graphic novels, ou melhor dizendo, romance gráficos, são como revistas em quadrinho, só que em formato de livro. Um exemplo de obra famosa em formato de livro que ganhou versões em graphic novel é o da série Legend, de Marie Lu:

Graphic novel de Uma Chama Entre as Cinzas

A primeira graphic novel da triologia se chamará A Thief Among the Trees: An Ember in the Ashes Graphic Novel – traduzido como Um Ladrão Entre as Árvores: Uma Graphic Novel de Uma Chama Entre As Cinzas. Ela contará a história das aventuras que Helene Aquilla e Elias Veturius viveram quando crianças durante as missões para a Blackcliff.

Escrito por

Sou Daniela Esperandio Dias, uma capixaba de 19 anos que tem coluna de uma senhora de 70. Curso jornalismo e estou na luta para aprender francês. Amo ler e escrever, e tenho um caso sério com o chocolate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s