Elenco de Sombra & Ossos e Six Of Crows é divulgado. Conheça os atores!

O elenco da série que adaptará os livros Sombra & Ossos e Six Of Crows foi divulgado nesta quarta-feira (02/10) pela autora Leigh Bardugo na conta oficial dela no Twitter. Finalmente, os fãs da trama construída por Bardugo podem ver como serão os personagens em carne e osso!

Vale lembrar que aqui no blog tem uma postagem especial abordando possíveis profissionais para encarnarem na pele das crias de Leigh Bardugo – observação: nenhuma das apostas foi escolhida.

Leigh avisou no twitter que o Nikolai não estará presente na primeira temporada, então o casting dele não foi feito. Confira os atores (divulgados até o momento) que ocuparão os papeis dos queridos jovens:

Jessie Mei Li – Alina Starkov

View this post on Instagram

hello there 🎈

A post shared by Jessie Mei Li (@jessie_mei_li) on


Ben Barnes – Darkling


Archie Renaux – Mal Oretsev

View this post on Instagram

So far so good #zero

A post shared by Archie Renaux (@archierenaux) on


Freddy Carter – Kaz Brekker

View this post on Instagram

📸 @esmebuxtonphotography

A post shared by Freddy Carter (@freddycarter1) on


Amita Suman – Inej


Kit Young – Jesper Fahey

O que acharam do elenco escolhido até agora? Confira a foto dos atores juntos:

Opinião de leitora

Eu (Daniela), como leitora, só tenho positividades a falar dos atores escolhidos. As meninas estão perfeitas fisicamente, e são do jeitinho que eu havia imaginado que seriam Alina e Inej – principalmente a Inej, ela é exatamente a Inej! – Quando eu li Sombra & Ossos, não pensava na Alina com uma aparência asiática, porém, quando foi divulgado que a Alina da série seria assim, não pude colocar outra coisa na cabeça, e sim, a Jessie é perfeita para o papel, se eu for julgar pelo físico.

Os meninos também estão ótimos! Dou grande destaque para o Kit porque ele é o Jesper que sempre esteve em minha mente, e também, para o Ben, que é mais do que excelente para interpretar o Darkling. Eu juro que quando assisti ao filme o Retrato de Dorian Grey, em 2015, e vi aquele ator tão talentoso, o imaginei como Darkling. Sim! Não estou inventando. O Archie não é como eu imaginei o Mal, mas isso é bom (porque eu via o Mal como uma aparência de galãs de filmes clichês americanos), e a escalação do Archie me surpreendeu bastante – positivamente, quero dizer.

O único que posso considerar a atuação é a do Ben, a qual acho maravilhosa (bom, nos filmes dele que eu assisti). Os outros eu não conheço o trabalho, mas procurarei o mais rápido possível conhecer. Enfim, gostei bastante do elenco já escolhido e continuo na expectativa da escolha dos próximos personagens!

Anúncios

Escrito por

Sou Daniela Esperandio Dias, uma capixaba de 19 anos que tem coluna de uma senhora de 70. Curso jornalismo e estou na luta para aprender francês. Amo ler e escrever, e tenho um caso sério com o chocolate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s