O elenco dos sonhos para a adaptação de A Seleção

Se tem uma série de livros que é muito amada por brasileiros é A Seleção de Kiera Cass. Desde muito tempo os fãs vêm pedindo uma adaptação cinematográfica que levaria nossa America Singer para as telonas e nos faria torcer muito por ela!

Uma notícia que agitou os leitores fãs da série foi passada pela própria Kiera por meio do Twitter no dia 23 de julho :

TRADUÇÃO

“Ok. Já que o Pouya compartilhou isso, também o farei. Sim, está havendo um enorme e positivo desenvolvimento em relação ao filme. Apenas uma coisa precisa entrar no lugar, e assim que ela estiver, nós divulgaremos tudo! Obrigada por esperarem com a gente.”

E o Pouya, que é da produção, tinha postado anteriormente: Uma coisa muito grande aconteceu – apenas mais um coisa precisa acontecer e aí nós anunciaremos tudo. Literalmente, estamos trabalhando com isso todos os dias”.

A Warner Bross foi quem comprou os direitos para a adaptação e as seguintes funções ficam com estes profissionais:

Katie Lovejoy – roteiro

Denise DiNovi, Alison Greenspan e Pouya Shahbazian – produção

Já existe uma equipe pronta para montar o filme, o que falta é essa última peça do quebra-cabeças que a Kiera e o Pouya comentaram. Os fãs estão fazendo a parte deles por meio do Twitter, ao subir hashtags relacionadas com o longa para os trends, e isso mostra o engajamento que os leitores têm.

Se você quiser mais informações sobre esse projeto de divulgação, fique atento ao twitter @ASelecaoBR, que é uma conta um tanto ativa e cheia de notícias sobre a série de livros A Seleção.

MEU ELENCO

Uma das partes mais importantes na produção de um filme é o talento do elenco. Ao meu ver, os nomes abaixo são perfeitos para interpretar o trio protagonista. Alguns precisam mudar algumas questões na aparência para estarem iguais ao que foi dito nos livros, mas em que questão de atuação, se mostram competentes e vestiriam a camisa do time A Seleção de maneira genuína – é o que acredito.

Mattias, Anya e Douglas. As fotos acima foram retiradas do Instagram pessoal de cada um dos atores.

America: Anya Taylor-JoyAmerica. Anya é uma atriz impecável! Ela atuou em filmes como A Bruxa e Fragmentado, mostrando todo o talento para o drama e suspense. Em relação à aparência, se for para seguir 100% o livro, mudanças deveriam ser feitas em relação ao cabelo e os olhos.

Maxon: o ator Douglas Booth sempre foi uma opção bastante viável ao meu ver. Quando eu lia, sempre o via como o príncipe. Nesta foto ele se encaixa bastante como o Maxon que eu imagino. Ele já atuou, por exemplo, nos filmes Romeu e Julieta e Noé.

Aspen: Mattias Inwood é um bom ator, e em relação à aparência, se encaixa no papel de Aspen. Mattias já atuou em séries como As Crônicas de Shannara e Tidelands.

Bônus: é impossível não comentar sobre a pessoa perfeita para fazer a May, então, deixo aqui o meu desejo de ver Sadie Sink fazendo o papel da irmãzinha da America. A aparência ela já possui completamente, e o talento na atuação também. Sadie é bastante famosa por interpretar Max, na série da Netflix Stranger Things.

E para você, quais seriam os atores ideias para interpretar o trio? Comente!

Anúncios

Escrito por

Sou Daniela Esperandio Dias, uma capixaba de 19 anos que tem coluna de uma senhora de 70. Curso jornalismo e estou na luta para aprender francês. Amo ler e escrever, e tenho um caso sério com o chocolate.

Um comentário em “O elenco dos sonhos para a adaptação de A Seleção

  1. MIGA, QUE Aspen e Maxon é esse???? Vou te bater Daniela Esperandiooo
    Como assim esse Mattias nas Crônicas de Shannara?? A única que se encaixa é a Sadie!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s