A Chama de Ember é o novo livro da Colleen Houck

Colleen Houck é uma autora bastante conhecida no Brasil pela saga de livros que ela escreveu chamada A maldição do tigre, vendendo só no país, mais de 700 mil cópias. Além dos famosos Kelsey e Dhiren, Colleen também é a criadora de Lily e Amon, da triologia Deuses do Egito. A família de personagens da escritora está crescendo, e em agosto, será lançado no Brasil pela editora Arqueiro o novo livro dela chamado A Chama de Ember, e como sempre, contendo muita fantasia, mitologia e ação.

O twitter oficial da editora Arqueiro publicou um vídeo com Colleen falando um pouco sobre o livro. No depoimento dela, fica explicado o rumo e base da história: de onde veio/quem era/o que aconteceu com o Cavaleiro Sem Cabeça. A autora deixa claro que é uma trama voltada para o Halloween e que se baseia na história do mito Cavaleiro Sem Cabeça, o qual é bastante conhecido nos Estados Unidos.


Foto disponibilizada pelo site oficial da editora Arqueiro.

SINOPSE DADA PELA EDITORA ARQUEIRO:

“Quinhentos anos atrás, Jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Jack sempre fez um excelente trabalho… até conhecer a bela Ember O’Dare.

Há tempos, a bruxa de 17 anos vem tentando enganar Jack para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, Ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso.

Agora Jack precisa resgatar Ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos.”

Pelo o que ficou exposto na sinopse, está bem claro que Jack, Ember e o tal vampiro estarão em uma aventura bem perigosa! O livro já está em pré-venda, e no dia 12/08 será lançado. No site da Arqueiro você pode ler um trecho de A Chama de Ember.

Escrito por

Sou Daniela Esperandio Dias, uma capixaba de 19 anos que tem coluna de uma senhora de 70. Curso jornalismo e estou na luta para aprender francês. Amo ler e escrever, e tenho um caso sério com o chocolate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s