Parece que o jogo virou, não é mesmo? : Melhores plot twists

20180823_201141

Se tem uma coisa que é simplesmente mágica e ao mesmo tempo assustadora em livros são os plot twists, as famosas reviravoltas no enredo. Devido a isso, tento não me apegar muito a um personagem, porque se o/a autor/a estiver sedendo por mortes ou surpresas… Ai de meu coração. Isso já aconteceu várias vezes, me deixando muito eufórica ou triste.

Bom, mas sem mais delongas, selecionei alguns livros que possuem plots twists muito bacanas, e eles são:

20180823_195426

Mentirosos – E. Lockhart: Tudo o que posso dizer sobre essa obra é – como chorei. Como fiquei chocada. É muito forte, e a curiosidade para saber o que aconteceu é muito grande, fazendo o leitor (bom, comigo foi assim) devorar as páginas. E o que eu achava saber sobre a história, vira de cabeça para baixo. Recomendo muito, muito, muito para quem gosta de ser enganado.

20180823_195632

Uma Tocha Contra a Escuridão – Sabaa Tahir: a sequência de Uma Chama Entre As Cinzas possui momentos bastante ”o que diabos…?”, eu posso afirmar. Dois personagens importantes sofrem com plot twists muito violentos, de verdade. Dá até pena, pois – sem spoilers-, o que acontece não é nada simpático (já até adianto).

20180823_195757

Champion x Triologia Legends – Marie Lu: o último livro da triologia Legend me deixou um tanto mexida com seu final, porque eu simplesmente não esperava que aquilo fosse acontecer. Sem dar spoilers, só posso dizer que amei como Marie Lu desfechou a história, sem piedade alguma.

Perguntei a alguns amigos meus sobre indicações de livros com plot-twists legais e eles me falaram destes:

Gustavo Rodrigues: Não fale com estranhos – Harlan Coben

enquanto lia o livro eu esqueci da ideia do plot twist, e quando ele chegou foi muito inesperado porque me envolvi com mini-tramas da obra. Você acaba se esquecendo da reviravolta principal”, comentou.

Victoria Singui: Bela Distração – Jamie McGuire

Rafhael Pardin: O Voo das Cegonhas – Jean Christophe Grange

Saulo Ribeiro – Série Noites Em Florença – Sylvain Reynard.

Anúncios

Escrito por

Sou Daniela Esperandio Dias, uma capixaba de 19 anos que tem coluna de uma senhora de 70. Curso jornalismo e estou na luta para aprender francês. Amo ler e escrever, e tenho um caso sério com o chocolate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s